Por mais que hajam complicações, maluquices e coisas do gênero, nossa família lembra quem somos, enxerga nossa essência, nos conhece do avesso.Hoje eu só queria dizer que família é um pedaço importante meu e se existem qualidades em mim eu devo a eles. A gente segue o exemplo que vê em casa e se torna um exemplo do que vivenciamos quando criança.
A gente se espelha em nossos pais, avós, na forma de encarar a vida...Vale lembrar da letra da música: Como Nossos Pais, de Elis Regina.
Minha casa está sempre cheia, meus pais nos criaram, partilhando, aprendendo a ser sociáveis, com conceitos de moral e religião, mas sobretudo com amor e alegria.
É alegria compartilhada, sentida e vivida. Nossas reuniões familiares, as festas que fazemos aqui em casa, a forma como recepcionamos nossos amigos e familiares, o prazer de minha mãe em tudo isso, nossa é demais!
Tudo isso que escrevi agora, foi impulsionado por hoje: Dia das Mães, onde mais uma vez disse para minha mãe que a amo! E também por uma iniciativa familiar que tivemos de nos encontrar 1 vez por mês para matar a saudade, fazer um lanchinho, sorrir juntos e também dividir as dificuldades, claro que o 1º encontro foi aqui na minha casa.
É valorizar a família que temos, agradecer por ela diariamente, de todo coração, afinal se estou aqui e sou o que sou, é por causa dela.
Feliz dia das mães, para todas as mães na terra ou no céu e também para todos os pais.
Com vocês aprendemos o que é amor incondicional, por vocês nós somos!



Nenhum comentário:
Postar um comentário