Eu mal posso esperar o momento em que serei amada novamente. E que amarei também. Mas de um jeito diferente. E não serão apenas outros olhos, outros beijos e outros cheiros. Será outra eu. Outra Fernanda. Que se doará menos. Que fará menos. E receberá mais. E terá mais. E será mais amada do que ama. É desse amor que eu preciso. Um amor que nunca tive. E agora que meu coração se aquieta e que põe pra fora os últimos resquícios de vários amores, eu me abro finalmente para ser amada e só.
Muito "dark" amiga! Faça isso não! Siga amando incondicionalmente, amando incomensuradamente... Mas, inclua neste amor você em primeiro lugar: só podemos amar verdadeiramente o outro quando nos amamos plenamente, com os defeitos e qualidades que temos. Não propague amar menos, pois sei que você não manda em seu coração e nem tens perfil de "carambola azeda". Ame, ame e continue sendo essa Fernanda adorável e encantadora que nós poucos temos o privilégio de conhecer.
ResponderExcluirPois é..concordo com o "Mac"..precisa continuar sendo como sempre foi, na verdade, sei que continuará sendo, só que será uma Fernada mais madura, mais mulher.
ResponderExcluir